HALLOWEEN – COSTUME PARADE

Desfile de Fantasia -30 de Outubro

HALLOWEEN – COSTUME PARADE

O “Halloween” ou Dia das Bruxas é celebrado no dia 31 de outubro. O termo Halloween deriva de All Hallows’ Eve, que significa “Véspera do Dia de Todos os Santos” e o início desta comemoração remonta ao século XVIII nas Ilhas Britânicas.

Esta tradição dos países anglo-saxónicos foi-se espalhando com a globalização e hoje é celebrada em diversos locais, inclusivamente em Portugal.

Assim, no próximo dia 30 de outubro, pelas 19:00, o grupo de inglês vai assinalar esta festividade com os alunos de 2º e 3º ciclo, através de um DESFILE DE FANTASIAS (COSTUME PARADE). Este terá lugar no polivalente da nossa escola.

Participa e traz dois convidados!

Não te esqueças que a tua fantasia só pode ser feita de materiais reciclados!

Sê criativo e habilita-te a ganhar um prémio!

As docentes de Inglês desejam a toda a comunidade escolar, um “Spooktacular Halloween”, cheio de sustos e doces!

.