Conselho Geral - Informações

CONCURSO PARA DIRETOR

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que por publicação do Aviso n.º 19295/2020 da II Série do Diário da República de 25 de novembro de 2020, se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do aviso no Diário da República, o procedimento concursal prévio à eleição do Diretor do agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade.

Porto, 25 de novembro de 2020.

A Presidente do Conselho Geral,
Maria José Araújo Morais Couto

Documentos úteis:

Regulamento concurso

Anexo I - Análise curricular
Anexo II - Análise do Projeto de Intervenção
Anexo III - Análise da entrevista

Publicação no jornal oficial

Memorando do Conselho Geral de 12 de novembro de 2020

Na reunião do Conselho Geral do dia 12 de novembro de 2020 foram apresentados pela comissão eleitoral, eleita por este órgão, os documentos que presidirão ao processo eleitoral de eleição do diretor. Depois de analisados e efetuadas pequenas alterações foram aprovados por unanimidade. Os documentos serão posteriormente enviados aos serviços administrativos para divulgação em Diário da República e na página do agrupamento.

MENÇÕES HONROSAS POR COMPORTAMENTO MERITÓRIO

Clik na imagem para ver a reportagem

No dia 15 de março, na Escola Básica Augusto Lessa, decorreu a entrega de Menções Honrosas por Comportamento Meritório, atribuídas pelo Conselho Geral aos alunos: Beatriz Faria Mendes, Filipe Graça Monteiro, Laura Branco Múrias e Miguel Coutinho.

Com estes prémios, o Agrupamento Eugénio de Andrade reconhece a enorme importância de comportamentos e atitudes de empenho no estudo, espírito de iniciativa, tolerância, coragem, amizade e solidariedade.

A Direção do Agrupamento, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola sede, a Porto Editora, a Junta de Freguesia de Paranhos e a associação “Ajudaris”, apoiaram esta iniciativa.

Clik na imagem para ver a reportagem