Serviços Administrativos

Os serviços administrativos (Secretaria), funcionam na escola sede do Agrupamento, no seguinte horário:

Segunda - 9.30h - 16.30h

Terça -      9.30h - 16.30h

Quarta -    9.30h - 16.30h

Quinta -     9.30h - 16.30h

Sexta -      9.30h - 13.30h

CHEFE DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

TESOURARIA

GESTÃO de ALUNOS

GESTÃO de PESSOAL

Atendimento Presencial – Concursos Docentes

Atendimento Presencial – Serviços Administrativos

Concursos Docentes

Informamos que o atendimento presencial dos serviços administrativos do nosso agrupamento passará a ser efetuado mediante marcação de dia/hora, apenas para efeitos de candidatura ao concurso de educadores de infância e de professores dos ensinos básico e secundário para o ano escolar de 2020/2021.

Deve efetuar o pedido para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , com a sua identificação (nome e número de contribuinte), definição do tema a tratar, contacto telefónico e indicação da sua disponibilidade entre as 10 e as 16 horas, dos dias 30 de março e 3 de abril.

Porto, 27 de março de 2020.

O Diretor,

Emídio Isaías

PROVAS FINAIS E PROVAS DE EQUIVALÊNCIA À FREQUÊNCIA

De 11 a 24 de março de 2020

Nos termos do disposto no ponto 4 da Norma n.º 01/JNE/2020 - “os alunos podem inscrever-se, na qualidade de alunos autopropostos, para a 1.ª fase das provas finais de ciclo e das provas de equivalência à frequência, até ao dia 24 de março.”

Para a inscrição os encarregados de educação do aluno devem trazer:

- Fotocópia do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade do aluno;

- O impresso para a inscrição (modelo 0055), vendido na Reprografia do agrupamento (valor do impresso €2,00).

Porto, 9 de março de 2020.

O Diretor,

Emídio Isaías

PROCEDIMENTO CONCURSAL - ASSISTENTE OPERACIONAL - LISTA DE ORDENAÇÃO FINAL

Publicita-se a lista de ordenação final do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

OBS.: Os candidatos serão notificados por email, para querendo, no prazo de 10 dias úteis, procederem à realização da audiência dos interessados, utilizando para tal o modelo normalizado “Exercício do direito de participação dos interessados”.

Porto, 24 de fevereiro de 2020

PROCEDIMENTO PREVPAP - LISTA DE ORDENAÇÃO FINAL

Publicita-se a lista de ordenação final do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a técnicos superiores.

Porto, 21 de janeiro de 2020

Sónia Marisa Martins Gomes Cruzeiro

PROCEDIMENTO CONCURSAL - ASSISTENTE OPERACIONAL - ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

Publicitam-se os resultados da entrevista de avaliação de competências do procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de 1 posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional.

Porto, 21 de janeiro de 2020

Pág. 1 de 4