Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade

.

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Comunicado


Na sequência do comunicado do Senhor Primeiro Ministro, realizado hoje dia 21 de janeiro de 2021, informa-se toda a comunidade educativa que a atividade letiva será interrompida em todas as escolas do Agrupamento, durante 15 dias.

O nosso Agrupamento está sinalizado como Escola de Acolhimento para os alunos cujos pais/encarregados de educação são trabalhadores de serviços essenciais, de acordo com o definido no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março.

A Escola Básica Augusto Lessa, situada na Rua Augusto Lessa, n.º 402, 4200-105 Porto será a escola que acolherá esses alunos. Funciona das 7.45h às 18.30h e os alunos serão acompanhados por Assistentes Técnicos e Operacionais.

Apela-se ao bom senso de todos no cumprimento das medidas de confinamento em vigor reforçando a necessidade de permanência dos alunos nas suas residências.

Só com a responsabilidade individual e das famílias no cumprimento rigoroso das orientações emanadas pela DGS e pelo Governo, será possível ultrapassar este momento dramático que está a atingir a população portuguesa.

O Diretor

Emídio Isaías