INFORMAÇÃO - Transportes Intermodais do Porto

"No âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos [PART], foi extinta a assinatura Estudante. Assim, todos os clientes desta assinatura terão de migrar para o 4_18. Se o aluno tiver um cartão Andante em PVC em perfeitas condições de funcionamento, poderá trocá-lo gratuitamente pelo cartão 4_18.

Relativamente aos alunos com idade inferior a 13 anos, foi lançado o passe gratuito Sub13 que pode ser solicitado nas Escolas e Câmaras Municipais.

A partir de 15 de outubro passa a ser feito diretamente nas lojas Andante.

Este ano conta-se também com uma adesão significativa dos estudantes à App anda para telemóveis android o que será certamente uma mais valia para um atendimento mais eficiente. Os alunos deverão descarregar previamente a App para o seu telemóvel. Quando se deslocarem à loja para renovação do perfil 4_18, o agente de venda pode transferir de imediato o perfil do cartão para o telemóvel.

A campanha está já no ar e decorre até 30 de setembro.”

(Clique nos icons para ver mais informações)

4_18_Escola.TP

Tarifário Social