MANUAIS ESCOLARES 2017-2018

Manuais adotados para o ano letivo 2017/2018:

- 1.º ciclo;

- 2.º ciclo;

- 3.º ciclo.

Os encarregados de educação dos alunos, de 2.º e 3.º ciclo, beneficiários de escalão 1, 2 ou 3 de abono de família, não podem adquirir os manuais escolares pois estes serão fornecidos pela bolsa do agrupamento.

Listas de manuais a conceder, a título de empréstimo, aos alunos subsidiados de acordo com o valor instituído pelo Ministério da Educação para o ano letivo 2017/2018 (Despacho n.º 8452-A/2015, de 31 de julho e resptivas alterações e retificação):

- 2.º ciclo;

- 3.º ciclo;

- alunos da educação bilingue.

Os encarregados de educação dos alunos, do 1.º ciclo, não devem adquirir os manuais escolares pois estes serão fornecidos pelo Ministério da Educação, a titulo de empréstimo, para prescindir deste beneficio, os encarregados de educação devem comunicar por mail - Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , a sua decisão até 15 de agosto de 2017.

O Diretor

Emídio Isaías