O Desporto Escolar é o que está a dar !!!

As competições continuam e os nossos alunos têm conhecido outros colegas, feito novas amizades nos encontros de fim-de-semana, … claro que também têm jogado, escalado, sempre com muita orientação. Seguem-se algumas imagens das últimas competições. Soube tão bem ser medalhado!!! Foi um incentivo para todos os participantes pelo que desde já agradecemos à Associação de Pais que ofereceu as medalhas aos primeiros classificados.

E agora um desafio: conseguem descobrir de que cor é a t-shirt de cada escola na competição?

As nossas meninas do Ténis de Mesa com as colegas da Trofa, no torneio de individuais.

No torneio de equipas as medalhadas foram as nossas tenistas:

Quanto aos rapazes, os alunos da Escola do Cerco foram os grandes conquistadores de medalhas, nos individuais e por equipas.

Já deu para perceber que os nossos alunos vestem t-shirt azul, os do Cerco cinzenta e os da Trofa branca.

Parabéns, são verdadeiros detetives. Descobriram as cores das t-shirts de cada escola.

Dia 18/02, 18/03, 29/04 voltam a competir. Estejam atentos!