Uma escritora que desperta sentimentos!

No dia 29 de abril, tivemos o privilégio de receber na Escola Básica do Covelo a visita da autora e ilustradora Manuela Bacelar que falou um pouco de si e dos seus livros. Explicou que alguns são escritos e ilustrados por ela, outros apenas faz a ilustração. Os alunos colocaram algumas questões, as quais foram respondidas com muita simpatia As turmas trabalharam, em sala de aula, as obras “Os Ovos Misteriosos” (pré escolar) e “O meu avô” (1º ciclo). A escritora e ilustradora foi recebida no ginásio da escola onde estavam expostos os trabalhos realizados. Todos tiveram oportunidade de mostrar o que fizeram: desenhos, pinturas, colagens, recorte, dobragens e textos. A ilustradora teceu grandes elogios pelo empenho e dedicação demonstrados.