Festa da Primavera

FESTA DA PRIMAVERA

No passado dia 18 de março decorreu no polivalente da nossa escola, a Festa da Primavera, organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) com o objetivo de estimular o convívio lúdico em ambiente escolar.

Todos tiveram o privilégio de assistir ao “Jogo de Cabra-Cega”, interpretado pelos alunos da oficina de música. Seguiram-se a classe de ginástica que, aos saltos e ressaltos, cambalhotas e acrobacias prenderam toda a plateia e depois as coloridas coreografias executadas pelos alunos da oficina de dança. Houve uma surpresa: a atuação dos Screen Catchers, cujo vocalista é o Fernando Silva, interpretaram temas apreciados por todos. Finalizámos a tarde de festa com a presença do cantor Carlos Maciel, convidado pela APEE, que tocou a sua guitarra, cantou e encantou todos os presentes com a sua capacidade vocal.

Durante toda a tarde esteve disponível a “Cantina da Primavera” - um lanche variado a preços simbólicos que muito deliciou toda a comunidade escolar.

Foi uma tarde magnífica, muito participada e onde todos se divertiram! No final, ouviram-se vozes a perguntar… Quando vai ser a próxima festa da nossa Escola?

Veja o vídeo AQUI.