Ateliê de Artes

O Ateliê de Artes continua a funcionar a todo o vapor!

No âmbito da "Semana dos Afetos", os alunos inscritos dinamizaram o meio escolar com a venda de trabalhos realizados no Ateliê e contribuíram para o desenvolvimento do panorama das ARTES VISUAIS na comunidade educativa.

Esta atividade de enriquecimento curricular destinada aos alunos do 2º e 3º ciclo está a decorrer às segundas e quartas-feiras das 13:25h às 15:10h na sala B5.

Sob a orientação da professora Cláudia Rovira, o Ateliê de Artes tem como finalidade empreender a experimentação e exploração diversificada de suportes, materiais e técnicas expressivas das artes plásticas/gráficas, nomeadamente, do Desenho, Pintura e Design.

Além da interação entre alunos com os mesmos interesses, desenvolve-se a capacidade de intervenção através da fomentação de atitudes participativas na escola e no meio e proporciona-se o convívio entre todos.

A criatividade é a tónica dominante.

Vê algumas imagens aquiAparece !