Mega Sprinter

QUANDO OS ALUNOS LIGAM O TURBO . . .

Já estão encontrados os velocistas mais rápidos do Agrupamento Eugénio de Andrade! A prova dos nove que não teve nenhum 9, mas teve chuva e, por isso, se disputou no pavilhão gimnodesportivo) aconteceu no passado dia 17 de fevereiro, contando com a participação de cento e trinta atletas, após seleção prévia em todo o agrupamento de escolas, inclusive nas turmas do 3º e 4º ano de escolaridade.

No próximo dia 12 de Março, os dois primeiros classificados, em cada escalão/género, regressam à pista, desta vez no estádio municipal da Póvoa de Varzim, colocando-se à prova com outros atletas oriundos de escolas do distrito do Porto.

Aí, os nossos turbos estarão ligados às provas de: Velocidade (40 m), Resistência (1 Km) e, ainda, Salto em Comprimento. Daí, há que manter o turbo ligado!

Ver os resultados e imagens AQUI!