Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade

.

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

CONNECTING CLASSROOMS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Dia Escolar da Não Violência, celebrado em 30 de janeiro de 2014, prestou tributo a Nelson Mandela e homenageou vítimas anónimas de bullying, em solo português, mediante sessões de leitura, canto ou dança, por duas turmas e quarenta e sete alunos das diversas outras turmas da escola. Estiveram envolvidas as docentes Alice Gonçalves, Ana Teresa Stingl, Ana Maria Castro Silva, Cristina Albuquerque, Fernanda Sampaio, Mafalda Magalhães, Olinda Cardoso, Patrícia Santos e as intérpretes de LGP Ana Rio, Paula São Pedro. 
A sessão que contou com a presença de um elemento da autarquia e de Encarregados de Educação, foi aberta pelo Diretor do Agrupamento, o Dr. Emídio Isaías. 
De salientar que foi “Reconhecida a diversidade, inovação e criatividade do projeto Connecting Classrooms, que, desde 2010, se desenvolve na E. B. Eugénio de Andrade, através da atribuição do Selo de Qualidade eTwinning. O projeto integrado no currículo agregou a comunidade escolar, numa aposta clara no trabalho colaborativo entre alunos e professores, recorrendo às ferramentas TIC, com apropriação e diversificação”.

cc

Veja a publicação AQUI.