O MEU PORTO É PATRIMÓNIO MUNDIAL

O meu Porto é património mundialA exposição da atividade “O meu Porto é património mundial” decorreu no dia 4 de junho no Palacete Visconde de Balsemão. A Escola foi representada, no dia da inauguração, pelos professores de Educação Tecnológica - Nogueira da Silva e de Educação Visual - Ana Stingl que acompanharam três alunos da turma 6º C. Os trabalhos desenvolvidos pela turma tiveram como ponto de partida  as visitas efetuadas ao Museu Guerra Junqueiro, ao centro histórico do Porto e a duas aulas lecionadas, na escola, por dois técnicos da Câmara Municipal do Porto . O balanço da atividade foi muito positivo e os alunos ficaram com uma visão muito alargada da importância da preservação do património existente na sua cidade.