Oficina de Formação acreditada "Educação para a Cidadania Global na escola"

Promovida por CIDAC em parceria com o Centro de Formação Professor Orlando Ribeiro
(Para mais detalhes active esta nota)

Actualizado em Terça, 08 Fevereiro 2011 20:39

Manuais Escolares 2012/13

Estão disponíveis para consulta os manuais adotados para o ano letivo de 2012-13:

Actualizado em Sexta, 13 Julho 2012 14:48

HORÁRIO - SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS - PERÍODO DE FERIAS

Por motivo de férias do pessoal, durante o mês de agosto, os Serviços Administrativos encerram das 13.30h às 14.30h.

Gratos pela compreensão.

Porto, 6 de agosto de 2018.

O Diretor

Emídio Isaías

Ofertas formativas de nível secundário 2018/2019

O Serviço de Psicologia e Orientação fez o levantamento da oferta formativa de nível secundário das escolas secundárias mais próximas, das escolas profissionais e também dos cursos de aprendizagem propostos por diversos centros de formação profissional.

A oferta formativa de cursos científico-tecnológicos do Colégio de Gaia está disponível em www.colgaia.pt

Para qualquer esclarecimento adicional, relativo a estas ou outras opções formativas, poderá contactar o SPO via Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

(Clique no icon para ver as ofertas)

Escolas secundárias 2018/2019

Cursos Profissionais 2018/2109

Cursos de aprendizagem 2018

AVISO MANUAIS ESCOLARES ALUNOS SUBSIDIADOS – 7º Ano

Informa-se os Encarregados de Educação dos alunos beneficiários de escalão 1 e 2 (A e B) do 7 º ano que podem proceder ao levantamento dos manuais escolares, na reprografia da Escola, a partir de dia 25 de setembro.

O Diretor

Emídio Isaías