Oficina de Formação acreditada "Educação para a Cidadania Global na escola"

Promovida por CIDAC em parceria com o Centro de Formação Professor Orlando Ribeiro
(Para mais detalhes active esta nota)

Actualizado em Terça, 08 Fevereiro 2011 20:39

Manuais Escolares 2012/13

Estão disponíveis para consulta os manuais adotados para o ano letivo de 2012-13:

Actualizado em Sexta, 13 Julho 2012 14:48

Distintivo Selo Escola Intercultural - 2017

A Direção-Geral da Educação e o Alto Comissariado para as Migrações distinguiram e reconheceram publicamente o nosso Agrupamento pelas ações concretas de promoção da interculturalidade e da igualdade de oportunidades dadas à nossa comunidade educativa.

Deste modo atribuíram, pela segunda vez, ao nosso Agrupamento, o distintivo Selo de Escola Intercultural, Nível II.
A titularidade do Selo de Escola Intercultural tem a vigência de dois anos letivos consecutivos e confere a possibilidade de utilizar o selo digital em todos os documentos, durante este período.

Veja a entrega do certificado AQUI.

MENÇÕES HONROSAS POR COMPORTAMENTO MERITÓRIO

Clik na imagem para ver a reportagem

No dia 15 de março, na Escola Básica Augusto Lessa, decorreu a entrega de Menções Honrosas por Comportamento Meritório, atribuídas pelo Conselho Geral aos alunos: Beatriz Faria Mendes, Filipe Graça Monteiro, Laura Branco Múrias e Miguel Coutinho.

Com estes prémios, o Agrupamento Eugénio de Andrade reconhece a enorme importância de comportamentos e atitudes de empenho no estudo, espírito de iniciativa, tolerância, coragem, amizade e solidariedade.

A Direção do Agrupamento, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola sede, a Porto Editora, a Junta de Freguesia de Paranhos e a associação “Ajudaris”, apoiaram esta iniciativa.

Clik na imagem para ver a reportagem

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

AVISO

Avisa-se toda a comunidade educativa que o horário de atendimento, dos nossos serviços administrativos, passa a ser o seguinte:

Segunda

Terça