FESTA DE FIM DE ANO LETIVO – 2016
A festa de encerramento do ano letivo, da Escola-sede, decorreu no passado dia 13 de junho. De manhã os alunos participaram em diversos polos lúdico-educativos e depois partilharam o almoço, ao ar livre.
De tarde, na presença dos Encarregados de Educação, os alunos do 9º ano receberam diplomas de finalistas e celebraram, esta etapa escolar, com bolos especialmente decorados para o efeito.
Depois, todos puderam assistir a um magnífico espetáculo e deliciar-se com um quentinho caldo verde e sandes de pernil assado no nosso recreio. A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) ainda trouxe víveres deliciosos.
A música foi uma componente fundamental, determinou o ritmo, o entusiasmos e a dedicação da comunidade educativa, uma dinâmica que correu muito bem.
Vivenciaram-se momentos de intenso convívio, alegria e animação.
Veja o vídeo AQUI.